quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mais uma Feijhoada Negra Jhô acontece neste domingo


O Projeto Cultural Feijhoada Negra Jhô, em sua terceira edição, homenageará o Ano Internacional do Afro Descendentem neste domingo (05), no Pelourinho. O som será comandado pelas bandas Soul Tambor, do ex-cantor do Olodum, Lucas Di Fiori, Viola de Doze e participações especiais de Samba Sangue Brasileiro, Catadinho do Samba, Banda Didá, Dj Sankofa, Guiguio Shewell e Afro Jhow.


O projeto foi idealizado pela hair designer e esteticista afro, Negra Jhô, que vem há mais de vinte anos desenvolvendo ações artísticas e pedagógicas na Bahia, procurando transmitir valores da cultura afro-brasileira incitando o pensamento crítico e a ação social. Uma das novidades do evento é o consumo de gás natural para cozinhar os 50 kg de feijão oferecido aos convidados. segundo os organizadores, a ação segue a tendência mundial de aproveitamento de combustíveis mais limpos para reduzir os impactos ambientais.

O evento terá como mestre de cerimônia o Rapper show man Afro Jhow que trás para o projeto uma nova proposta musical, com a mistura de ritmos objetivando fortalecer e divulgar as diversas expressões da música negra, dando uma injeção de energia, ousadia e sonoridade ao seu novo trabalho intitulado: “Afro Jhow, Misturando Ritmos e Emoções”.
 
Serviço
O que: Projeto Cultural Feijhoada Negra Jhô
Onde: Largo Tereza Batista – Pelourinho
Quando: 05 de agosto de 2012
Horário: A partir das 13 horas
Quanto: Individual $ 40, Casadinha $ 70
Promoção Relâmpago: Até dia 31 | Individual $ 30, Casadinha $ 50
Vendas: Salão Negra Jhô
(71) 3321 6867  |  Reservas: contato.feijhoada@gmail.com