terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sedur convoca inscritos no Minha Casa Minha Vida

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur) iniciou nesta segunda-feira (19) o atendimento para famílias cadastradas no programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Realizada em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), a ação tem o objetivo de reunir os documentos necessários para aprovação dos cadastrados no programa e deve seguir até 5 de janeiro do próximo ano. “O processo de convocação e atendimento dos cadastrados começou no final do mês de novembro. Até então, atendemos a demanda coletiva, ou seja, pessoas que se cadastraram através dos movimentos sociais. Agora vamos começar a atender as pessoas que se cadastraram individualmente”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro. 

No total, 2.179 famílias cadastradas em 2009 serão convocadas. De acordo com a Sedur, 900 das futuras unidades habitacionais serão destinadas aos cadastrados pela demanda individual. Outras 1.279 serão direcionadas aos inscritos pela demanda coletiva. A relação dos documentos necessários para aprovação do cadastro pode ser obtidas no site da Sedur.